Todo mundo sempre desejou viver um amor inesquecível, um amor que só de pensar faz borboletas invadirem o estomago, um amor que não te faz sofrer, um amor pra vida toda. Freddy nunca pensou diferente sobre o amor, pra ele, era o sentimento mais bonito que existia, até que seu coração é despedaçado, mas voltemos ao começo para podermos entender essa historia.
Freddy era um menino simples, de família simples, mas uma boa pessoa, com os melhores amigos que ele considerava ter. Um dia ele conheceu Ludmila, uma menina rica, que achava ser melhor que os outros, que não tinha muitos amigos e que intimidava todos que tentavam se aproximar dela, mas assim que Freddy a viu, ele sabia que era ela, foi amor à primeira vista como dizem em épocas passadas!
Toda aproximação é meio complicada, mas Freddy não desistiu demorou, mas acabou conquistando a amizade de Ludmila, mas ela não imaginava que o que ele sentia por ela era bem mais que amizade e ele não fazia ideia de que era correspondido. Logo chegou o aniversario da Ludmila e uma super festa ia acontecer, mas Freddy não se sentia a vontade para ir então um dia antes da festa foi à casa de Ludmila, ele estava decidido a se declarar:

Lud: Oi Freddy, que surpresa, quer entrar?

Freddy: Não Lud, quero falar antes que eu perca a coragem, eu vim aqui me declarar. Desde o primeiro dia que te vi, eu já sabia que era você quem eu sempre procurei, e depois de ter sua amizade, eu tive mais certeza ainda, eu gosto de você e não é só como amigo, não sei se você sente o mesmo que eu, mas eu não posso vir aqui amanhã, me desculpa por te incomodar, já estou indo embora... Tchau!

Lud: Não Freddy, espera, deixa eu te dar uma resposta... Eu também gosto de você!

E nem preciso falar mais como foi o resto da noite, conversaram, se acertaram, no dia seguinte Freddy e foi à festa e Lud o apresentou como seu namorado e estava tudo lindo! Ninguém tinha duvidas do quanto eles se amavam e queriam ficar juntos, eles mudaram um pelo outro. Mas tem uma coisa que não contei pra vocês... Lud morava no Brasil com os avós que cuidavam da empresa da família e seus pais moravam nos Estados Unidos cuidando da segunda empresa que tinha sede lá. Há algum tempo a empresa do Brasil tem passado por dificuldades e os avós de Lud não estão conseguindo lidar com elas. Já se passaram três meses desde que Lud e Freddy começaram a namorar e Lud recebe e pior noticia de sua vida. Seus avós estão indo embora para os Estados Unidos e ela vai ter que abandonar seu namorado, seus novos amigos, sua nova vida, e a parte mais difícil seria falar com Freddy.

Freddy: Oi Lud, entra!

Lud: Eu vou embora para os Estados Unidos amanhã cedo!

Freddy: O que? Ta brincando né? O que aconteceu?

Lud: Meus avós venderam a empresa, vamos ir morar com meus pais... Me perdoa, eu não sabia que isso ia acontecer... Eu trouxe um presente, é um colar e um anel, meu pai me deu e quero que fique com você, pra você nunca se esquecer de mim e nunca se esquecer que eu amo você! Desculpa te dizer só na hora de partir... Vou sentir tanto a sua falta...

Freddy: Eu não precisaria de nenhum presente pra lembrar de você... Você sempre estará presente nos meus sonhos e nas minhas memórias... Enquanto eu for vivo, vou usar esse colar e esse anel, como prova do meu amor. Eu te amo e vou sentir muito a sua falta!


Depois dessas palavras Lud foi embora e Freddy ficou com o coração na mão, e na sua cabeça ele nunca mais amaria alguém de novo... Os anos foram passando até que ele se apaixona e toda essa história vem á tona e sabe por quê? Porque na época, ele tinha apenas 13 anos e Lud foi seu primeiro amor e hoje, diante de sua nova namorada, teve que contar toda essa história nostálgica sobre o anel e o colar que usa a mais de dois anos e que é muito importante pra ele.


25 Comentários

  1. Gabiiii sua loka! AMEI! Você arrasa! Já quero maissss 💛 Sucesso p você, beijos.

    www.blogmaisrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gabii eu adorei ficou mt mara continue assim q vc vai longe bjs amore

    ResponderExcluir
  3. Perfeita sonho de qualquer um uma história assim

    ResponderExcluir
  4. Gabi adorei,com certeza você levá muiiito bem com isso,já da para você criar um livro rsrs parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera escrever um livro hsuahsua mas muito obrigada <3

      Excluir
  5. Adorei <3 Já estou seguindo viu? Não deixe de postar


    http://gotasdeebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda história :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  7. Passando aqui só pra te dizer que simplesmente amei e me identifiquei muito com você minha flor... Você me lembra eu rs Parabéns! Você tem talento minha flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindeza, que minhas histórias sempre te lembre algo, fico feliz por ter gostado <3

      Excluir

Leu tudo? Que tal deixar seu comentário? Vou adorar ver,beijos!

Tecnologia do Blogger.